Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado escondido em uma mata na cidade.
O homem que tentou matar a ex-companheira com pelo menos nove facadas em Cambuquira (MG) foi preso na tarde desta sexta-feira (27).
Segundo informações da Polícia Militar, Cristiano Ribeiro Vicente, de 34 anos, foi encontrado escondido em uma mata na cidade.
Durante a ocorrência, ao perceber que seria preso, ele tentou se matar com uma corda, mas foi impedido pelos militares. Ele foi reanimado e encaminhado para o pronto-atendimento, onde foi medicado.
Em seguida, ele foi levado para o Presídio de Três Corações.
Mulher em estado grave
A mulher de 49 anos que foi esfaqueada segue internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG).
A filha da vítima, de apenas 12 anos, também foi atingida durante as agressões, que aconteceram na madrugada de quinta-feira (26). Ela já recebeu alta do hospital.
O caso
Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada de quinta-feira, o homem de 36 anos invadiu a casa e quebrou a porta de vidro de um dos quartos com duas facas na mão. Em seguida, partiu para cima da ex-companheira.
Ainda conforme a polícia, o relacionamento dos dois durou cerca de 3 anos e o término aconteceu em novembro do ano passado. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem, pois já vinha sendo ameaçada.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem tem passagens pela polícia por violência doméstica, em 2014 e por estupro contra a filhada da própria companheira, em 2017.
Em um depoimento dado à Polícia Civil no final do ano passado, a vítima disse que duas semanas após o término do relacionamento, o suposto agressor teria ido até a casa onde ela mora.
Ela disse que acordou com o ex-companheiro indo em direção dela com uma faca na mão. Ele ainda teria a sufocado com uma blusa de pijama.
Em outro trecho do depoimento, ela disse que no dia 25 de dezembro, ao sair do trabalho por volta de 19h30, o homem de novo apontou uma faca para ela. Ela disse ainda acreditar que ele estaria sob efeito de droga
A vítima tinha medida protetiva contra o ex-companheiro. Nos últimos dias ela estava morando com a filha por medo do agressor.
(G1)
Parabéns ao Dr Cristiano delegado de cambuquira empenhado e um grande profissional!
ResponderExcluirParabéns para o delegado porque??? Ele não fez mais que sua obrigação! E tem mais, não tem que haver parabéns coisa nenhuma, a vítima tia medida protetiva que não serviu pra nada. Meus sentimentos aos familiares e perdão por termos um estado tão ineficiente quanto a proteção das mulheres e crianças.
ExcluirCalma nadiquete
ExcluirMas aqui em tc , o trailler continua soltinho da silva
ResponderExcluirTO COMPRANDO UM FOODTRUCK PRA POR LA JUNTINHO.
ExcluirIsso!! Vai ficar ótimo!!! So nao pode ser emcima do passeio! Na rua tudo bem.
Excluir