Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

CAMBUQUIRA: MULHER QUE LEVOU NOVE FACADAS SEGUE INTERNADA NO SÃO SEBASTIÃO



Filha da vítima, de apenas 12 anos, também foi atingida durante as agressões. Mulher esta internada no Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG).

Segue internada, nesta sexta-feira (27), a mulher de 49 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Cambuquira (MG). A vítima está em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG).
A filha da vítima, de apenas 12 anos, também foi atingida durante as agressões, que aconteceram na madrugada de quinta-feira (26). Ela já recebeu alta do hospital.
O suspeito pelo crime, um homem de 36 anos, fugiu após as agressões. A Polícia Militar segue com buscas nesta sexta-feira para encontrá-lo.
O caso
Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada de quinta-feira, o homem de 36 anos invadiu a casa e quebrou a porta de vidro de um dos quartos com duas facas na mão. Em seguida, partiu para cima da ex-companheira.
Ainda conforme a polícia, o relacionamento dos dois durou cerca de 3 anos e o término aconteceu em novembro do ano passado. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem, pois já vinha sendo ameaçada.
Elisabeth Francisca de Ferreira deu entrada no hospital por volta de 3h e passou por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado grave e ela segue internada. A filha dela já teve alta do hospital.
O suspeito pelo crime não havia sido localizado até a manhã desta sexta-feira. A Polícia Militar destacou que faz buscas para encontrá-lo.
(G1)

7 comentários:

  1. Ta !
    Cambuquira ta la de boa,

    E aqui tem um trailler que nao conseguem resolver

    ResponderExcluir
  2. E o trailler até hj nada.

    ResponderExcluir
  3. Nada , nadica de nada o trailler

    ResponderExcluir
  4. O TRAILER É DO (...) NOGUEIRA,NINGUEM TASCA.....

    ResponderExcluir
  5. O mistério do treiller tá chegando ao fim !! Fevereiro é logo ali !

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.