Filha da vítima, de apenas 12 anos, também foi atingida durante as agressões. Mulher esta internada no Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG).
Segue internada, nesta sexta-feira (27), a mulher de 49 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Cambuquira (MG). A vítima está em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG).
A filha da vítima, de apenas 12 anos, também foi atingida durante as agressões, que aconteceram na madrugada de quinta-feira (26). Ela já recebeu alta do hospital.
O suspeito pelo crime, um homem de 36 anos, fugiu após as agressões. A Polícia Militar segue com buscas nesta sexta-feira para encontrá-lo.
O caso
Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada de quinta-feira, o homem de 36 anos invadiu a casa e quebrou a porta de vidro de um dos quartos com duas facas na mão. Em seguida, partiu para cima da ex-companheira.
Ainda conforme a polícia, o relacionamento dos dois durou cerca de 3 anos e o término aconteceu em novembro do ano passado. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem, pois já vinha sendo ameaçada.
Elisabeth Francisca de Ferreira deu entrada no hospital por volta de 3h e passou por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado grave e ela segue internada. A filha dela já teve alta do hospital.
O suspeito pelo crime não havia sido localizado até a manhã desta sexta-feira. A Polícia Militar destacou que faz buscas para encontrá-lo.
(G1)
Ta !
ResponderExcluirCambuquira ta la de boa,
E aqui tem um trailler que nao conseguem resolver
E o trailler até hj nada.
ResponderExcluirNada , nadica de nada o trailler
ResponderExcluirO TRAILER É DO (...) NOGUEIRA,NINGUEM TASCA.....
ResponderExcluirTasca sim, aguarde e veras
ExcluirO mistério do treiller tá chegando ao fim !! Fevereiro é logo ali !
ResponderExcluirFala fala fala fala fala fala
Excluir