O senador eleito Flávio Bolsonaro durante sessão no Senado; filho do ex-presidente diz que pai está 'desopilando' após quatro anos de governo 'tomando porrada' Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse neste sábado, 28, que seu pai, Jair Bolsonaro, não tem prazo para voltar ao Brasil. Flávio afirmou que o ex-presidente deu entrada para renovar o visto de permanência nos Estados Unidos e está “desopilando”, após os quatro anos de governo e a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva na última eleição.
“Não tem previsão, ele (Bolsonaro) que sabe. Pode ser amanhã, daqui a seis meses, pode não voltar nunca. Não sei. Você nunca tirou férias, não?”, perguntou Flávio ao ser questionado por repórteres. “Ele está desopilando. O cara passou quatro anos tomando porrada, fazendo o melhor pelo Brasil. O cara merece, por tudo que ele fez, estar lá desopilando”, disse o senador, após o lançamento do bloco formado por PL, PP e Republicanos para apoiar a candidatura de Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado no biênio 2023-2024.
Bolsonaro embarcou para os EUA em 30 de dezembro do ano passado, com visto de presidente da República, e não passou a faixa a Lula. De acordo com Flávio, ele deve estar no processo de converter o visto para uma modalidade comum, mas sem estimativa de data para regressar ao Brasil.
Flávio descartou que a permanência prolongada de Bolsonaro nos Estados Unidos esteja relacionada ao temor de um cerco judicial que possa levá-lo à prisão por atos durante o seu governo.
(Microsoft)
E o trailler?
ResponderExcluirOUVI FALAR QUE O ZIQUINHO VAI COLOCAR MAIS 5 TRAILERS LA NA RUA,FORA OS CARRINHOS DE PIPOCAS E CHURRASQUINHO!!!! KKKKKKK O BORGES TAMBEM VAI VENDER PF LÁ. A RUA É DO POVO.
ExcluirA rua sim, emcima do passeio NaO!
ExcluirNada ainda...
ResponderExcluirNada
Excluir