Translate

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Homem é socorrido após ser baleado em Três Corações-MG



A vítima foi ferido por 4 tiros próximo a um Bar e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros

Homem de 22 anos foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros após ser baleado com quatro tiros no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Três Corações na noite desta quarta-feira (03/08).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, populares acionaram o 193 dizendo que havia um homem ferido por tiros de arma de fogo na R. José Capistrano de Souza, saída da para São Tomé das Letras em frente a um bar.

Ainda segundo os Bombeiros, equipe da Polícia Militar já estava no local do crime e a vítima estava no chão com ferimentos graves na perna e peito. Os militares imobilizaram o baleado e rapidamente levaram para o Hospital São Sebastião, onde ficou aos cuidados médicos.

A Polícia Militar preservou o local e acionou a Polícia Civil para perícia. A motivação do crime será investigada. Os militares estão nas diligências no intuito de realizar a prisão do autor.

O hospital não divulgou o estado de saúde da vítima nem a identidade dela.
(Alô Alô Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.