Por que dizer não ao 55
1-)Os salários dos servidores públicos municipais encontram-se defasados graças á desastrosa política econômico administrativa do 55, o gráfico da inflação não nos deixa mentir, ao final de seu mandato agraciou os servidores com 3 por cento de recomposição salarial.
2-) indagado sobre a construção do presídio estadual em nosso município o 55 afirmou categoricamente que, se assim o fosse, ele pessoalmente derrubaria com tratores, a historia real é bem outra, e o presídio aí esta de pé.
3-) Anunciou obra faraônica de desvio do rio verde para minorar os efeitos das enchentes, realizou?
4-) Apesar da "pseudo" honestidade o 55 manteve o município sem receber recursos públicos, incluído no Refis, (o Serasa de estados e municípios), durante todo seu mandato, por incompetência administrativa.
5-) Durante a gestão do 55, entre 2001 e 2008, maquinas e equipamentos públicos realizavam serviços para terceiros, sendo por isso remunerados, o que veda a lei.
Basta ver a progressão patrimonial dos envolvidos e tais operações.
6-) Por seu destempero verbal agrediu com palavras o então ministro das comunicações, Helio Costa, fazendo que com isso que o município perdesse a praça de pedágio, transferida para Carmo da cachoeira, o que fez nossa cidade perder milhares de reais em impostos arrecadados.
7-) Hoje com voz aveludada, o 55 diz ser solidário aos servidores públicos, porem em 2005, logo após reeleição disse em alto e bom som, no pátio do antigo almoxarifado, que não havia pedido voto á nenhum servidor, e que seu segundo mandato seria a hora da vingança.
8-) Contrariando a ética, o 55 comprou e doou na surdina imóvel ao sindicato dos servidores públicos municipais, imóvel este adquirido do irmão de um dos diretores, o que manteve engessado os pleitos dos servidores durante todo seu pífio mandato.
9-)Mitômano (acredita nas próprias mentiras), o 55 prega honestidade, porem responde a dezenas de processos por improbidade administrativa (em um deles foi condenado por pagar contrariando a lei, 13º salários à agentes políticos).
Em outro comprou veículos sem os devidos trâmites legais necessários no zelo pela coisa publica.
10-)Ainda no campo dos descaminhos administrativos comprou veículos e equipamentos sem licitação, só pra ilustrar a VW saveiro placas BSI 2086 que não consegue ser licenciada, virou sucata; e também, de São Jose dos Campos, e outro pela aquisição de veículos usados de terceiros, sem os devidos processos legais (ônibus do melão), veiculo Chevrolet (xerife), ônibus do Marcelo), carregadeira Fiat Allis adquirida de João Bosco, e por valor superior ao de mercado.
11-) Nos tempos de seu governo chegou o hoje honesto 55, ao descalabro de pagar, doar , 220 horas extras a determinados servidores.
12-) projetos sociais que beiravam a picaretagem, mormente serviam como cabides de emprego pra amigos e apaniguados, e pra aquisição de imóveis de amigos em dificuldades financeiras (vide a chácara de Cesar Vale), na Cotia.
Obs: maior percentual para manutenção dos projetos de maior visibilidade, (banda do Braz), partiam da Total Alimentos,e GF Supermercados.
13-) terceirização do serviço de varrição, coleta de resíduos sólidos urbanos e manutenção mecânica, que se revelou danoso aos cofres públicos.
Sendo que por isso diversos servidores de sua gestão foram condenados à devolução de valores aos cofres públicos.
Nem para dar um tratamento jornalístico às informações.
ResponderExcluirIsso aí tá circulando desse jeito na internet: lixo de blog