Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

MOZART, DEFENSOR DOS ANIMAIS, CRITICA VEREADORA


Canil municipal de Três Corações

1-VEREADORA FAZ PROPAGANDA, APROVEITANDO PEDIDO DE VOLUNTARIO DE CANIL QUE VIVE DE DONATIVOS, PARA ALIMENTAR CACHORROS EM FASE DE PANDEMIA Pré candidata a eleição de 2020, vereadora vendo publicação na net de um voluntario do povo a causa animal pedindo a órgãos responsáveis como Ong e prefeitura, para que alimentasse os cachorros de rua com fome na praça em época de pandemia; e é respondido que não adianta publicar e tirar fotos e sim tratá-los. Tal voluntario no dia 20 de março por volta da meia noite deparou com 11 cães nesse local, abandonados e com fome, tomando providencias de trata-los, tirando fotos para evidenciar e pedindo socorro a esses órgãos responsáveis, por onde com o fechamento de bares , restaurante e similares, muito desses animais ficaram sem alimentos. Porem só no dia seguinte tal Ong, fizera um multirão com seus participantes espalhando ração e água e publicando na mídia que assim que deveria ser feito e usando isso como propaganda, aproveitando a atitude de tal voluntario de canil que vive de donativos e ajuda da população. Ora se essa entidade que é responsável até então não tomara providencias por si só , não seria uma pessoa do povo que teria que tomar iniciativa de tal procedimento. Como não bastasse, o fizeram só nesse período e abdicaram de fazê-lo constantemente, tendo até hoje, vizinhos ali do local como donos de bares e restaurantes, fazer tal função de alimentá-los. E sem propaganda na mídia.
2- IDÉIA DE PROJETO DE MAUS TRATOS ANIMAIS DE CARROÇA POR VOLUNTÁRIO DE CANIL, É COPIADO POR VEREADORA, USANDO COMO PROPAGANDA POLITICA Em começo de 2019 voluntário de Canil que sobrevive de donativos deu inicio a elaboração de um possível projeto de maus tratos a animais de carroça. Tendo estudado e em contato com vários municipios de Minas Gerais, São Paulo e Sta Catarina que já possuísse tal projeto para aperfeiçoamento e enquadramento aqui em nosssa cidade. Fazendo um resumo de principais itens para elaboração do mesmo, seguiu varas etapas para que pudesse ser aprovado. Passando pela tribuna da câmara de vereadores, depois pela relatoria, em seguida analise dos vereadores e finalizando até então com a indicação a PMTC para que fosse aprovado pela secretaria responsável e prefeito. Em seguida voltando a câmara de vereadores para que fosse aprovado definitivamente e homologado o projeto em pauta. Não obstante nos canais da internet, se viu a publicação de uma vereadora e pré candidata a nova eleição, manifestando sobre a elaboração de um mesmo projeto e pedindo ajuda população que a apoiasse; sabendo da existência do projeto já em andamento e em fase avançada para aprovação. Mesmo porque tal projeto já passara pela câmara de vereadores, local onde a mesma trabalha e já ciente do andamento e elaboração do propósito. Ou seja, uma cópia de uma ideia já encaminhada e já em fase de aprovação. Por onde tivera 04 anos de sua gestão e não o fizera, deixando para o final de seu mandato e inicio de uma nova eleição por onde ela já é pré candidata, querendo tirar proveito de um projeto já em fase final de analise. Mais uma vez chegando atrasada com suas idéias na causa animal. 
3-PRÉ CANDIDATA A ELEIÇÃO VEREADORA USA SEU NOME EM COLEIRAS DE CACHORROS Pré candidata a eleição de 2020, vereadora usa seu nome em coleiras de cachorros para se promover utilizando esses animais como propaganda politica. Diz em seu pronunciamento no facebook que ela castrou , vacinou, vermifugou e devolveu pra rua. Sendo que na verdade quem fez esses procedimentos não seria ela e sim o órgão da prefeitura de nome Coda, intermediador de tais fatos. Ora, e porque devolver pra rua se pode arrumar um adotante. E qual a razão de colocar uma coleira no pescoço do pobre animal com seu nome, usando o mesmo para propaganda politica, já que estamos em fase aproximado da eleição de 2020 e a mesma é pré candidata ??? Quem trata gosta e cuida, não precisa anunciar e usar esses bichinhos como um meio de se evidenciar na politica se beneficiando de tal meio. O Ministerio Público tem que tomar conhecimento de tal fato. 
 

16 comentários:

  1. A vereadora não fez nada pelos animais essa é a verdade. Mamou durante quase 4 anos, ganhou quase R$500.000,00 de salário e não fez nada. Até o castramóvel não foi ela e sim o PREFEITO E O DEPUTADO DO PT ULYSSES GOMES. As emendas que ela diz ter conseguido é outra mentiraaaaaaaaaaaaa ela pegou os ofícios do Prefeito e fez como se fosse ela. Liguem para os deputados citados e perguntem se eles a conhecem kkkk Aécio Neves nunca ouviu falar, Quintão mesma coisa... mas o Noraldino a conhece até muito mais que a gente imagina. O amor e a rachadinha é lindo de se ver no Ministério Público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já viu o portifólio dela? Provando que ela foi a vereadora que mais trouxe verba pra tc? Se não viu eu faço questão de levar um até você.

      Excluir
    2. Essa foto e aonde?!? Pq esse lugar nem existe mais, me ajuda aí né! Outra coisa quem e Morzart na fila no pão?!?

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkk as emendas que o Perfeito Cláudio Pereira pediu e ela colocou o nome dela kkkkkkkkkkkkkk Essa não engana mais o povo não. E você está sendo pago com o dinheiro da Rachadinha?? O portifólio pago com dinheiro público kkkkk ela não prestou nem pra colocar dinheiro na própria campanha. Papou todo o fundo Eleitoral deixando até o Professor Leandro sem um centavo, e todos os candidatos do PSC sem dinheiro. Kkkkkkkkkkkkkk Fora Rachadinha Azul!

      Excluir
  2. Paulao boa tarde, como um bom jornalista que voce é me responde porque ate agora voce nao postou nenhuma noticia ao "Rei da Cesta Basica" na cidade que e candidato a vereador? Esta bombando nas midias sociais e voce ate agora nao se posicionou ou noticiou porque?

    ResponderExcluir
  3. o que??????????????? até o deputado noraldino conhece a rachadinha?
    em tc a lista já é grande.......basta ver as conversas encontradas no telefone dela.........................prepara aí que vem chumbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk o pior é que ela já sabia que era investigada e trocou de celular várias vezes para se livrar dos históricos, mas, o time arquivou tudo que conversava com ela. Essa daí tá no fumo!!! O Deputado Noraldino conhece a Rachadinha e veio até na cidade pra "dar" apoio a reeleição dela. Dizem que deu até dinheiro. Esse povo da ONG não sabe que eles estão bem fritos não?

      Excluir
    2. Paulão esse bando de viado querendo ter a "rachadinha dela" até entendo, agora vc tbm?!? O que o professor Leandro está te pagando não está o suficiente?! Vai começar atacar candidato do partido dele agora!!!

      Tenho dó da Regina que será a próxima vítima deles.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkk e a casinha com piscina já vendeu? Rachadinha Azul. A cidade inteira sabe que você é desonesta. Viva a Rose Fontana que vai te dar uma surra de votos no dia 15 de novembro. Kkkkkkkkkkkkkk Tchau Rachadinha

      Excluir
  4. A Vereadora da Rachadinha deu o chapéu em todos os candidatos a vereador do PSC e botou o fundo partidário apenas na conta dela.

    ResponderExcluir
  5. Bom gente vamos la,julgar é muito fácil ne?
    Lembre- se de uma coisa o que você ouviu da boca de outras pessoas você não sabe, você apenas ouviu.
    Por qué atirar pedras se somos todos pecadores?
    Se vcs dizem que ela não fez nada para os Animais então quem foi que parou com as mortes que ocorriam naquele local ?
    Vxs fizeram alguma coisa pra Isso parar ?
    Nao ne deixaram que os animais fossem sacrificados que nem lixo, e quando uma pessoa faz o que vcs não fazem vcs resolvem a julgar, por favor ne, nos poupe,se poupe please.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que deve se apurar melhor as notícias pra se por em um jornal porque o querido amigo aí manipulou TD,a seu favor fale a verdade não suje um trabalho tão bonito que a Ju faz e que eu saiba esse ano que e de eleição mais ela vem fazendo esse trabalho a muito tempo não e de agora sem mais comentários como certas pessoas são maldosas credo mais Deus e mais quem faz sempre encomodar faça melhor e não tente sujar e destruir o que o outro já fez e eu falo e não me escondo não atrás de anônimo falo porque conheço esse trabalho lindo e agradeço muito a Ju

    ResponderExcluir
  7. E as rachadinhas??? E a pilantragem senhorita J. ..... ! Explique-se e pare de usar a imagem dos animais a seu favor e vá caçar o que fazer de verdade. Vá trabalhar para a população pq precisamos de políticos responsáveis e não de figura em bloguizinho com desculpas que ajuda os animais ...quem ajuda é o povo! A ignorância é um problema em TC o povo tem que ir na câmara participar e botar esses vagabundos para trabalhar.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.