Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Helder da Fonseca Reis se encontra com o deputado federal Celso Russomano para tratar da Fosfoetanolamina Sintética (Cancêr)

 


Durante  viagem à Brasília no ano passado, o Presidente da Câmara Municipal de Três Corações, Helder da Fonseca Reis, esteve com o Deputado Federal Celso Russomanno (Republicanos).
Ele foi buscar apoio junto à Câmara Federal para que a FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA, substância desenvolvida pelo químico da Universidade de São Paulo, Gilberto Chierice (criador da Pílula do Câncer), seja distribuída aos pacientes que buscam amenizar e/ou curar os sintomas do câncer. O Deputado se comprometeu a criar uma frente parlamentar com apoiadores que estejam imbuídos no trabalho de combate ao câncer: “Vamos criar um movimento político e tentar convencer os ministros do Supremo para que o medicamento seja distribuído ao paciente brasileiro para curar esse mal que assola muitas famílias”, afirmou Celso Russomanno.
O Deputado disse também que não é justo um paciente ser privado de tomar a FOSFOETANOLAMINA. Ele afirmou ter relatos com diversos depoimentos positivos de pessoas que tiveram acesso ao medicamento e responderam bem ao tratamento com a medicação: “O que interessa para todos é a saúde e que as pessoas consigam se curar do câncer a um custo barato”, disse Russomanno durante o nosso encontro. O próprio Helder foi um dos exemplos que o Deputado Federal citou que obteve sucesso com o uso do medicamento, pois ele teve cinco tumores e com a FOSFOETANOLAMINA conseguiu se curar. O deputado disse ainda que a Lei já foi aprovado pelo Senado e pela Câmara dos Deputados há mais de cinco anos, mas o lobby dos grandes laboratórios tem impedido a divulgação e consumo da Fosfoetanolamina, seu custo é de apenas R$ 0,30 a dose, e os grandes laboratórios cobram mais de 80 mil reais a dose.
No final do encontro, Celso Russomanno afirmou que: “A FOSFOETANOLAMINA tem que ser distribuída gratuitamente ao povo brasileiro”. Na oportunidade, o Presidente da Câmara tricordiana agradeceu ao nobre Deputado as suas explicações e principalmente a atenção à sua “causa”, que agora, segundo Celso Russomanno, será “a nossa causa”. 

Confira o vídeo do encontro de Helder Bananeiro com o Dep. Federal Celso  Russomanno através do link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1994235660705034&id=1944598335668767&sfnsn=wiwspmo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.