Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ELOI MENDES TAMBÉM ESCOLHE O PRESIDENTE DA CÂMARA. O ELEITO SERÁ O PREFEITO DO MUNICÍPIO

Vereador Douglas Freitas
Elói Mendes, a exemplo de outras cidades, também realiza hoje (17) a escolha do novo presidente da Câmara, e mais, ante a condenação do prefeito Cadorini e seu vice Marcos Mendes pela Justiça Eleitoral por irregularidades na eleição passada, e como o recurso ainda não foi julgado, o escolhido exercerá as funções de prefeito do Município.


Disputam a presidência: Douglas Freitas e José Ricardo Pereira, o Zé do Netinho.

A luta ali está empolgando a população, notadamente com trocas de acusações entre os seguidores dos candidatos. O vereador Douglas Freitas enfrenta recentes acusações de crime de ameaça na Justiça Penal, além de procedimentos no Ministério Público por possível irregularidades em locação de automóvel, são documentos postos em circulação pela cidade. Ele nega as acusações, segundo ele meramente políticas, sem embasamento legal.

A população promete acompanhar a votação com muito interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.