Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

HOJE (17) TEM INICIO ÀS 18HS A ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES

Hoje (17/12) a partir das 18hs tem início em Três Corações a votação para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Três Corações, eleição a qual, sem dúvida, tem capital influência na vida da comunidade.

Pelo lado da oposição ao Prefeito disputa a presidência da Casa o vereador Dinho Caminhoneiro, que vem desempenhando elogiado mandato.

Pelo lado da prefeitura o nome escolhido é Carlos Pinheiro, eis que Jorge Machado, o preferido do Prefeito, encontrou muita resistência entre os vereadores da situação.

Cada lado, oposição e situação, conta com cinco votos; em caso de empate leva o vereador com mais idade. Assim, tanto Carlos Pinheiro como Jorge Machado, qualquer um deles venceria o vereador Dinho Caminhoneiro, mais jovem.

Na verdade, fontes deste Blog contam que o churrasco já está à espera do vereador Carlos Pinheiro em comemoração à sua vitória. No entanto, essas mesmas fontes não descartam surpresas. Essa votação promete muitas emoções ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.