Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2018

RÁDIO PEÃO COMENTA A DIFÍCIL SITUAÇÃO DOS SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES


Mais uma vez a Rádio Peão deixa bem claro a insatisfação dos servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Três Corações. Segundo a Rádio, em seu boletim de hoje, falar na manutenção dos serviços públicos municipais é fácil, mas o difícil é explicar a quantidade de adjuntos e diretores, isso quando um oficial (mecânico, bombeiro, borracheiro, eletricista de autos e imóveis) tem como salário base R$ 947,00 isso mesmo, novecentos e quarenta e sete reais, reforça a Rádio com indignação.

Divulga a Rádio também que as reposições salariais e triênios devidos aos servidores não fazem parte da agenda do executivo tricordiano; que, agora, vem com mais essa decisão unilateral da volta de 40 horas semanais. Não custa lembrar, frisa a Rádio, que quando as secretarias se localizavam na área central da cidade havia um refeitório fornecendo alimentação subsidiada dentro de um programa do governo federal. O salário base do servidor era no mínimo 1,5 salário. Também havia o fornecimento da EPI´s (botas, calças, protetores auricular, camisetas, protetor solar, etc).

Segundo a Rádio Peão, no centro havia o almoxarifado, hoje, no Jardim América, os contratados e comissionados estão alojados em confortável prédio, quanto ao resto estão em autenticas baias, como animais; e perguntou a Rádio: cadê o Sindicato? Ali faz-se necessário uma visita do Ministério Público ante as condições de insalubridade oferecida aos trabalhadores.

"A sociedade tricordiana não pode se coadunar, se conformar, com estes desmando, encerrando a transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.