Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Mais ônibus são incendiados em quarto dia de ataques em Minas Casos aconteceram em Ribeirão das Neves e São Bento Abade; mais de 50 ônibus foram atingidos no Estado desde domingo (3)

Dois ônibus foram incendiados na região metropolitana de Belo Horizonte na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos dois homens armados renderam um motorista da linha 616 C, que liga a estação Pampulha ao bairro Céu Azul.
Os atentados a ônibus, bancos, prédios públicos e viaturas, que começaram no domingo (3) e atingiram pelo menos 25 cidades mineiras, foram ordenados pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
O ataque aconteceu na avenida Itaú, no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves. De acordo com testemunhas, os dois suspeitos fugiram usando uma motocicleta.
Ainda em Ribeirão das Neves, desta vez no bairro Veneza, um ônibus de viagem foi incendiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4 horas da manhã de hoje para combater um incêndio em um ônibus de viagem, no bairro Veneza, na rua 35, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo os Bombeiros, o proprietário informou que havia uma papel pregado no veículo com as iniciais PCC, mas até o momento ninguém foi preso.
Ainda segundo a corporação, as chamas destruíram a cabine do motorista, mas, o próprio dono do veículo conseguiu conter o incêndio.
Outro ônibus foi incendiado também em Neves, desta vez no bairro Lagoa, mas especificamente na avenida Itaú. Os bandidos renderam o motorista e fugiram usando uma motocicleta. Nenhuma pessoa foi presa.
São Bento Abade
No Sul de Minas Gerais, mais dois coletivos viraram pó em São Bento Abade. Pelo menos quatro homens renderam um motorista de um ônibus em um estacionamento, jogaram gasolina no ônibus e depois atearam fogo. Na fuga, os suspeitos renderam uma taxista e seguiram em direção a Três Corações.
Durante o percurso, os bandidos obrigaram o motorista a ultrapassar um caminhão, vindo a capotar. Pelo menos quatro suspeitos fugiram pela mata. O taxista passa bem. Polícia da região está no rastreamento dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.