Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Policiais civis e militares invadem o Palácio da Liberdade

Servidores da segurança pública, entre eles bombeiros, policiais militares e civis, invadiram o Palácio da Liberdade, na praça da Liberdade, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (6).

Os servidores protestam pedindo uma série de melhorias para o governo. Eles dizem que vão acampar no Palácio até que suas demandas sejam atendidas. Os manifestantes afirmam que já estão providenciando as barracas.

O prédio do Palácio da Liberdade acabou sendo evacuado e os servidores que trabalham no local foram embora. O trânsito no entorno da praça da Liberdade está completamente fechado.

Manifestação
Mais cedo, cerca de 3.000 servidores fizeram um protesto nas ruas do entorno do Palácio da Liberdade. Dentre os pedidos dos manifestantes estão: a reposição salarial e reposicionamento do pagamento para o 5º dia útil. Os servidores afirmam que podem parar.
(O Tempo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.