Translate

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Via Café Garden Shopping promove colônia de férias de verão


De 8 a 12 de janeiro, crianças de três a doze anos podem aproveitar atividades, como gincanas, tênis de mesa e patinação no gelo.

As férias prometem ser bem animadas no Via Café Garden Shopping! De 8 a 12 de janeiro, será realizada a III Colônia de Férias Garden. A ação é destinada a crianças de três a doze anos e incluem atividades diversas, como brinquedos infláveis, boliche, gincanas e patinação no gelo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 7 de janeiro.
A programação é diversificada e contempla cinco dias intensos de atividades, todas acompanhadas por monitores. Nesta edição, as crianças poderão se divertir com a patinação no gelo, brinquedos infláveis, cinema, jogos eletrônicos e recreativos na Fair Play, boliche, gincana e pintura no rosto. Haverá ainda um desafio tênis de mesa com a participação do campeão mineiro e brasileiro na modalidade, Wesley Silva Rosa, que é natural de Varginha.
“Nossa colônia de férias já se tornou tradicional em Varginha e um dos motivos é que, além de proporcionar atividades interativas e lúdicas, o shopping se preocupa com a segurança das crianças. As ações são realizadas em espaço interno, com climatização e muito conforto para a criançada”, afirma a líder de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta.
As inscrições para a Colônia de Férias Garden podem ser feitas na recepção da Academia Body Health, onde serão fornecidas as informações complementares. Para participar, o valor cobrado é R$ 130 para os cinco dias de atividades ou R$ 50 por dia​.
Sobre o Via Café Garden Shopping
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.