Translate

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Vice-prefeito é agredido a pauladas por jovem que foi pedir emprego em Luz

O vice-prefeito de Luz, no Centro-Oeste de Minas, foi agredido a pauladas nesta quarta-feira (3) por um jovem que de 28 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Carlos Xavier, o Toninho Xavier (PSDB), foi atacado após orientar o rapaz sobre a necessidade de se fazer concurso público para trabalhar na Prefeitura.
A polícia informou que a agressão aconteceu no Centro Administrativo Municipal. Em nota enviada, a Prefeitura de Luz lamentou o ocorrido e informou que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. Xavier foi medicado e passou por exames de corpo delito que confirmaram a agressão.
Ataque 
Conforme a polícia, testemunhas disseram que o jovem não aceitou bem o fato de não conseguir o emprego pretendido e começou a bater no vice-prefeito com um pedaço de pau. Testemunhas também disseram que, nesta terça-feira (2), o rapaz já havia procurado a Prefeitura para tentar um emprego e recebeu orientação semelhante.
O vice-prefeito sofreu escoriações no lado direito do abdome, braço, ombro direito, cotovelo e coxa. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora em Luz, onde recebeu atendimento e foi liberado.
Já o agressor foi ouvido na delegacia pela Polícia Civil e liberado. Ele vai responder por crime de lesão corporal.
Confira na íntegra a nota enviada pela Prefeitura de Luz:
“O vice-prefeito e atual secretário de Administração de Luz, Antônio Carlos Xavier foi agredido no prédio onde funcionará o Centro Administrativo Municipal, por um indivíduo. Todas as medidas judiciais cabíveis foram e serão tomadas, uma vez que a agressão aconteceu dentro de um prédio público, com o vice-Prefeito e secretário de Administração, em plena atividade relacionadas ao cargo que ocupa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.