Translate

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A lamentável situação do transporte oferecido pela Prefeitura aos pacientes e familiares ao Hospital do Câncer de Barretos




A triste e perigosa "manutenção" da ambulância que transporta pacientes e familiares ao Hospital do Câncer de Barretos além de colocar em risco de vida dos passageiros retrata uma realidade pela qual passam pessoas que dependem do poder público. 
Estas fotos estão sendo motivo de comentários nas redes sociais em Três Corações, bem como a situação não menos grave da Casa existente naquela cidade para abrigar os pacientes (falam até em despejo).
O poder público deve respeitar a família que é permeada por momentos difíceis eis que o câncer e seu tratamento envolvem não só o doente, mas todo o grupo familiar, e exemplos como o acima devem ser banidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.