Translate

quarta-feira, 10 de maio de 2023

PREFEITO GORDO DENTISTA SE REUNE COM VEREADORES DE SUA BASE

 


Prefeito Gordo Dentista em reunião com os quatro vereadores de sua base: Dr. Maurício, TomTom, Juliana Prudêncio e Vinicius Dutra, tratando do envio para a Câmara Municipal o Projeto de Lei dos Empregos. 

Outros três vereadores do grupo majoritário, mesmo ausentes da reunião, no entanto ante a relevante importância comunitária do documento formatado pelo Executivo, horas depois assinaram o ofício do documento.

Lembrando que esse mesmo Projeto já esteve na Câmara Municipal e ali foi rejeitado. Vale a pena escutar o áudio e avaliar as palavras do prefeito.

9 comentários:

  1. OS 4 ESTÃO MAIS FORTES QUE OS 6, POIS DEUS É JUSTO E ANDA COM QUEM É JUSTO.
    CHORA OPOSIÇÃO, POIS A POPULAÇÃO AGRADECE.

    ResponderExcluir
  2. Isso já é efeito de um secretário de governo eficiente, que já articulou com a câmara.
    Parabéns Luiz Vilela!!!
    Gordo acertou com vc depois de tantos que já passaram pelo governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO JA É DEMONSTRAÇÃO DA FORÇA E EXPERIENCIA DA DUPLA LUIZ VILELA E CRISTIANO, JÁ DANDO BONS FRUTOS.

      Excluir
  3. gloria a Deus poriso o povo precisa de trabalha. O Cristiano com o Luiz tão no caminho certo do pogresso.

    ResponderExcluir
  4. Paulao porque o Du cara gorda nota de 3 e o juvenil tonho da lua votou contra os projetos e agora pediu pro gordo mandar os projetos de novo ? votaram contra sem sabe sabe o que tava fazendo ou tao levando algum pra muda de lado $$$$

    ResponderExcluir
  5. EMPREGOS OU SERVIÇOS? SOU A FAVOR DE LICITAÇÕES ONDE PREENCHE MAIS A NECESSIDADE DOS MUNÍCIPES. O NOSSO COMDOMÍNIO INDUSTRIAL TOTALMENTE OCUPADO POR GALPÕES "MUITOS SEM OPERAÇÃO" POR FALTA DE CRITÉRIOS NA CESSÃO DESTES TERRENOS. ESTOU COM VEREADORES QUE SÃO A FAVOR DAS LECITAÇÕES!

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.