Crime de vilipêndio de cadáveres aconteceu no dia 28 de janeiro em Alfenas e foi registrado por câmeras de segurança.
A Polícia Civil indiciou três mulheres e um homem por invadirem o cemitério e violarem o túmulo de uma criança em Alfenas (MG) no fim de janeiro.
As quatro pessoas foram indiciadas pelos crimes de violação de sepultura, vilipêndio à cadáver, furto qualificado, e corrupção de menores. Uma adolescente também foi responsabilizada pelo ato infracional análogo aos delitos apurados.
O inquérito que investigava o caso foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.
O crime
A ação aconteceu no dia 28 de janeiro e foi registrada por uma câmera de segurança. Pelo menos duas mulheres invadiram o cemitério e furtaram um caixão onde estavam restos mortais de um bebê que morreu prematuro em 2017.
Nas imagens, é possível ver pessoas batendo um caixão contra o chão. Em outro momento, ele é chutado. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha acionou os policiais informando sobre a ação das mulheres.
Esse mesmo túmulo com o restos mortais de uma criança já tinha sido alvo de uma tentativa de furto em outra ocasião.
Nas imagens, também é possível ver uma das suspeitas chutando o caixão pela rua. Segundo a Polícia, o túmulo violado é de um bebê prematuro que morreu em 2017.
(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.