Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou na presença dos policiais que desta vez mataria a mulher. Quatro filhos do casal também sofriam ameaças do pai.
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (15) após estuprar a própria esposa em Campos Gerais (MG). Segundo a Polícia Civil, ele afirmou na presença dos policiais que desta vez mataria a vítima.
A vítima, de 40 anos, contou à polícia que o estupro aconteceu por volta de 7h30. Com medo do marido, só procurou ajuda mais tarde, às 13h.
Ainda conforme a polícia, a prisão foi feita com apoio da Guarda Civil Municipal. O casal tem quatro filhos, sendo três meninas de 17, 15 e 7 anos e um menino de 12.
De acordo com relatos da mulher, ela e os filhos viviam sob ameaça constante do autor e, anteriormente, o marido já teria dado uma facada no braço dela.
Durante a ocorrência, o homem afirmou na presença dos policiais que desta vez mataria a vítima. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.