O presidente Lula vai assumir um País dividido a ser edificado pacientemente, em especial a carestia vista no dia-a-dia no custo de vida que tanto atormenta seu povo; por outro lado buscar a restaurar a imagem do Brasil, ante o seu errático isolamento dos países ocidentais.
Até sua posse, o Brasil vai caminhando à normalidade, e mesmo que o presidente Bolsonaro venha a “trumpar” melhor sorte não terá, a exemplo do então presidente americano, e mais: Bolsonaro ao perder seu foro privilegiado terá seus sigilos expostos.
Entre nós, Três Corações vai se adaptando aos resultados da disputa eleitoral; Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Três Corações. Ele recebeu 25.622 votos, o equivalente a 59,86% do total da cidade. Já Lula (PT) foi a escolha de 40,14% dos eleitores e recebeu 17.182 votos. É vida que segue!
Por fim, vale registrar o que bem destaca a mídia: que o Nordeste mais uma vez fez a diferença, bem como a força do povo mineiro na eleição, solidificando que o candidato que leva em Minas leva a eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.