A deputada federal reeleita Carla Zambelli (PL-SP), apoiadora do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro, foi filmada, na tarde deste sábado (29), apontado uma arma contra um homem no cruzamento das alamedas Joaquim Eugênio Lima com a Lorena, na capital paulista. A região é próxima de onde o ex-presidente e também candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realiza um ato de campanha.
Em imagens que circulam na internet, a deputada atravessa a rua com a arma em mão e entra em um bar atrás de um homem que fugia dela. Em seguida, ainda com a arma apontada, ela é tranquilizada por outro homem.
No instagram, Zambelli declarou que reagiu a uma agressão. "Me empurraram no chão, um homem negro, eles usaram um homem negro para vir para cima de mim, eram vários", disse.
Segundo a deputada, ela sacou a arma após um de seus agressores ter tentado fugir dela enquanto ela esperava a polícia para "dar flagrante" no agressor.
Vídeos apontam que Carla Zambeli escorregou à frente de um assessor seu, portanto, não foi empurrada pelo 'homem negro' (jornalista Luan Araujo), que já estava se afastando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.