Translate

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

DR. CLÁUDIO: PODE CONFIAR, A MUDANÇA TÁ CHEGANDO!

 



É muito importante Três Corações ter o ex-prefeito Dr. Cláudio como candidato a deputado Estadual, eis que há 20 anos o município não tem seu representante no Estado.

Com isso assistimos Varginha, Pouso Alegre, Lavras, e outras cidades da região com seus deputados eleitos na própria terra. Olhem o desenvolvimento econômico e social destas cidades!

Dr. Cláudio foi eleito prefeito com mais de 18 mil votos; marca que, seguramente, será superada pelos tricordianos, sejam da terra ou acolhidos, confiando superar a esperada marca de 20 mil mãos amigas, por Três Corações, seus filhos, sua gente!

6 comentários:

  1. O que faz uma cidade crescer não é ter deputados, é ter infraestrutura (aqui tem mais buraco do que rua, poucas pontes, poucos acessos, cortar a cidade é um inferno, etc), escolas eficientes em formar pessoas, ter mão de obra qualificada, ter empreendedores, empresas, permitir que as empresas funcionem sem fecha-las ou ameaça-las, etc.......não resolveu o problema ocupando um cargo publico, continuará não resolvendo se ocupar outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que toxico vc ta usando querido. Para ter infraestrutura tem que ter recurso. Basico. Ser corneta é mais facil que ajudar.

      Excluir
  2. Passou 12 anos como político e não fez nada. Nada!

    ResponderExcluir
  3. Concordo que para investir em infraestrutura tem que ter recurso, por isso quando se está em um cargo Político como o de Prefeito por exemplo têm que estreitar os laços com os deputados para que mandem recursos para o município e investir esses recursos no município coisa que não aconteceu na visão de muitos quando este Cidadão esteve como Prefeito, mas estreitou os laços com o STJ será pq?

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.