Translate

segunda-feira, 25 de julho de 2022

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DESCARTA ESCOLAS DO MUNICÍPIO E PRIVILEGIA SEU COLÉGIO UNIÃO


Muito bem diletos leitores e amigos. Um fato marcante, da pior espécie, marcou o dia de hoje, notadamente junto aos professores e diretores da rede pública Municipal. 
O assunto é em relação ao Concurso de Redação da EPTV. Segundo contam, o secretário de Educação Paulo Naback (foto: dono do Colégio União) colocou uma professora do seu colégio como jurada. Ela, por sua vez selecionou redações do União, e colocou a professora do seu Colégio União para representar a cidade.
É um absurdo, um disparate mesmo; o secretário Municipal deixar as escolas do município de lado para privilegiar a escola dele. A revolta é total. Infelizmente os diretores e professores se calam eis que têm medo de sofrerem retaliações, e com razão, já que nem almoçar na escola eles podem mais.
Que lástima, que tristeza impera na cidade dos Corações, é o prenúncio da esperteza que já envolve o município, o caos!

2 comentários:

  1. Prezado bloho você tem que parar com Fakes News.. . O senhor sabe muito bem que a lei que pribiu professores e servidores da educação de comerem merenda escolar foi feita na gestão DILMA DO PT . NÃO É O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E SIM O PT QUE PRIBIU.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.