Translate

quinta-feira, 7 de julho de 2022

NEM PREFEITO, NEM REPRESENTANTES COMPARECEM EM REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL, E O DESABAFO DO ALAN ORNAGHI

O viajante Pref. Nadico e seus representantes da prefeitura não comparecem na reunião da Câmara Municipal para resolver a questão do impasse entre a prefeitura e a Fundação Hospitalar. O povo que se "exploda" (Alan Ornaghi)

-Desabafo de Alan-
A verdade é que os gestores de Três Corações não estão nem aí para a cidade. Todos têm visto diariamente o que vem acontecendo em todas as áreas; seja na saúde, no turismo, no esporte ou lazer. A cidade vem se definhando dia após dia, com ruas todas esburacadas, matagal em todas as praças e bairros, um verdadeiro descaso com o ser humano, com os tricordianos pagadores de impostos e eleitores!
Aí, muitas das vezes pessoas vem me criticar no meu Face ou nas minhas publicações. Me criticam por quê? Por eu mostrar a verdade e querer o melhor para a cidade que eu amo? Quero que saibam que eu não ganho um centavos sequer para fazer o que eu faço, para mostrar realmente a situação que se encontra a nossa cidade. Não estou sendo beneficiado com isso, pelo contrário, o que eu ganho é polícia na porta de minha casa, é processo de vereadores me acusando por uma coisa que não fiz.
Mas eu, Alan Ornaghi, não deixarei o osso com tanta facilidade assim; ou para ser mais objetivo, só desistirei se minha vida for ceifada. Sou democrático, sou livre, sou eleitor e pago os meus impostos em dia, e através disso tudo é que o salário de prefeito e vereadores estão sendo pagos em dia!
Deixo aqui as palavras de um humilde cidadão que tem apanhado e re apanhado de fakes e pessoas maldosas diariamente, de quatro a cinco vezes por dia.
Obrigado!



10 comentários:

  1. Pode ter certeza que, se o NADICO chamar a esses vereadorezinhos de TC, eleito pelo povo, para uma festa em sua fazenda com muita fartura, bebidas e safadezas, eles irão sem pestanejar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho duvida nenhuma disso, vereadores querem é verba de orçamento, poder e cargos comissionados para indicar os amigos puxa sacos inúteis e incompetentes

      Excluir
  2. E AQUI NA SECRETARIA DE ESPORTE O ADJUNTO CONTINUA FALANDO MAL DO SECRETÁRIO PROF AMARINO

    ResponderExcluir
  3. Dinheirama que ta rolando vocês não calculam , ou seja prefeitura que ta pagando né? Sabe da os golpes certos esse Nadico. Coitada de TRÊS CORAÇÕES não merecia isso.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, mais uma vez, "o povo que se lasque". O presidente da Fundação tem plano de saúde e excelente, o prefeito deve ter, se não tem, com certeza tem dinheiro pra ir pra qualquer unidade particular. E o povo que paga seus impostos e tem somente o SUS? Como fica? Vai ficar no meio dessa briguinha? É a primeira vez que assistimos esse circo aqui em Três Corações, Vanderlei com qual finalidade é essa briguinha? Devolve a diretoria para o Dr Pereira, nós não temos nada haver com as brigas de políticos. Nadico você está sendo muito bem pago, prefeito é empregado do povo. Ou será que você não sabe disso? Se estão prejudicando o povo, desocupa, larga o cargo. E cadê aquela turma que é paga para fiscalizar? Cada um só está preocupado em tirar a sua fatia. Aves de rapina.

    ResponderExcluir
  5. MANO ESSE BLOG É MUITO DESINFORMADO.. O NADICO ATÉ DEU ENTREVISTA COM O VANDERLEI TOLEDO HOJE..

    ResponderExcluir
  6. Pra que esse mimimi? Nas redes sociais vive atacando todos que discordam de suas opiniões (maioria) e desrespeitosamente, diga-se de passagem, atacando os outros que pensam contrário sempre. Esse mimimi todo não é preocupação com o sofrimento da nossa gente, pode saber que quer outra coisa lá na frente. Que a nossa cidade está um caos não é novidade pra ninguém e vem de outras gestões. Jogar tudo na conta do atual prefeito é além de ser grosseria é um atestado de burrice. Menos, gente!

    ResponderExcluir
  7. NADICO não pode ser culpado pelo atendimento no hospital. Na outra diretoria do Dr Pereira recebia menos dinheiro e funcionava. Até sobrava. Mal intencionado esse cara. Pede pra sair. TC virou terra de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô seu canalha, vc se faz de burro, animal ou imbecil? Na época do Pereira tudo tinha outro valor, e com a Pandemia insumos hospitalares subiram drasticamente, ou vc acha que só a ração dos seus primos equinos que subiu de preço?????

      Excluir
  8. Esse Alan é muito hipócrita, ele vive fazendo fakes para atacar quem ele não gosta. Calúnia as pessoas, fez fakes em troca de cargo na prefeitura.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.