Translate

sábado, 4 de maio de 2024

Polícia investiga falas de pastor que revelou ter beijado a boca da filha: ‘Que mulherão’

 


Lucinho Barreto, da igreja Batista da Lagoinha, de BH, disse que foi mal interpretado no discurso feito em palestra para 1.000 homens

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta sexta-feira (03), que está apurando um pronunciamento do pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em que ele diz ter beijado a boca da filha. A fala foi dita durante uma palestra no templo religioso e transmitida pela internet.

“Há muitos anos eu falei com Deus que quero ser pai de um menino e uma menina porque não quero ninguém me parando no final do culto e falando assim: você não sabe como é uma menina. Eu sei como é uma menina”, introduziu o assunto.

“Eu peguei minha filha um dia. Dei um beijo nela, falei que a amava. Ela passava e eu falava: nossa, que mulherão. Ai se eu te pego”, disparou. Na gravação, o palestrante religioso cita a reação da filha. “Credo, pai. Você já é da mamãe”, relembrou o pastor sobre o questionamento da menina.

Em seguida, Barreto continua a narração e cita o beijo na boca. “Um dia ela se distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela falou assim: que isso pai”, relatou reproduzindo a expressão de espanto da garota.

“Eu falei que quando eu encontrar o seu namorado eu vou dizer assim: você é o segundo. Eu já beijei”, disse acompanhando de aplausos do público.

A gravação viralizou em redes sociais e dividiu a opinião de internautas. A Polícia Civil não informou se houve pedidos de depoimentos sobre o assunto. A instituição se limitou a dizer que o procedimento acontece na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte.

Um comentário:

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.