Translate

terça-feira, 5 de julho de 2022

NADICO, QUE ORA ESTA PREFEITO, OFENDE CIDADÃO DE FORMA CALUNIOSA. COM A PALAVRA OS NOBRES EDIS!

 

Sendo fato real e não fake, Nadico mostra sua face, finalmente. Ao chamar um cidadão tricordiano de insignificante somente porque ele pediu para a prefeitura pagar parte do que deve ao hospital, ele mostrou que não está à altura do cargo que ocupa.
Insignificante é classificado na língua pátria como aquele não tem valor nem importância; pessoa desprezível.
Aí está senhores vereadores; ante a ofensa a um tricordiano que estava exercitando o seu direito de manifestação garantido em nossa Constituição Nadico cometeu crime tipificado em nosso Código Penal. 
Os senhores cassaram o prefeito Gordo Dentista por falar palavrão, por sinal muito menos grave. Vamos, por direito, cassar o ora prefeito Nadico, afinal pau que bate em Chico bate em Francisco, não é? Cassação por igualdade, por justiça! A comunidade aguarda!

14 comentários:

  1. Insignificante é esse senhor, que, assim como o João Dória, encostou no Gordo Dentista, como um parasita infeccioso, para obter ganhos e vantagens! E então, senhores vereadores, o Blog do Paulão está perguntando... O que os senhores vão fazer? Vão fazer vista grossa ou tomar uma atitude de cabra macho "sim, senhor"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #FORANADICO
      #FORABIOCO
      #FORADUCARAGORDA

      #VOLTAGORDO

      Excluir
  2. Fake! Fizeram montagem com a foto dele.

    ResponderExcluir
  3. AH,VAMOS PARA DE GALINHAGEM! TEM MUITA FRECURAGEM NESSE DEBATE. VAMO PARA DE FRESCURA.UUUUHUUUUU KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, mas isso é fake!
    Provar que é verdade ninguem prova! Agora a fala do Gordinho todos viram!!!

    Mas a administração do Nadico de nada ta uma M****

    Afinal e o trailler da Unincor????
    Nada ainda???


    E o estacionamento e carga e descarga do noel no centro!!!! Que absurdo uma vergonha!!! Kd o pessoal do trânsito???? Pereira aja!!!! Eles estão parando o centro!!!! Todos os dias!!! A todo momento! Nao está certo, tem que ter limite de tamanho de caminhão, la em varginha so entra 3/4... aqui esta absurdo!!! No centro da cidade

    ResponderExcluir
  5. Para burocratas públicos só deixamos de ser "insignificantes" em ano eleitoral, aí todos vem com a maior cara de pau encher o saco e pedir votos

    ResponderExcluir
  6. Por isso mesmo que quando politico veem no meu estabelecimento em ano eleitoral eu ponho para correr, o estabelecimento é meu, a lei eleitoral proíbe propaganda em estabelecimento comercial e eu não sou obrigado a dar atenção para politico picareta nenhum.....tricordianos tem que aprender a desprezar quem os escraviza

    ResponderExcluir
  7. PARA DE CHORADEIRA! O EX NÃO TEM MAIORIA NA CAMARA.SÓ ISSO. QUIS GOVERNAR SOZINHO,MANDOU TODO MUNDO TOMAR NAQUELE LUGAR E FICOU A VER NAVIOS..... ESSA É A TRISTE REALIDADE.

    ResponderExcluir
  8. RONALDO ÓRDILA QUE DA MORAL NOS FUNCIONÁRIOS,TEM MORAL NÃO FOI COBRADO 2 FEIRA NO PÁTIO PELO FILHO DE UM SERVIDOR
    A CONTA CHEGA ÓRDILA

    ResponderExcluir
  9. num entendo nada. o claudio dava 600 mil pro hospital e tava tuod bem em plena pandemia.agora nadico da um milhao e querem mais dinhero? a pandemia num acabo? dexa os vereado em paz,proxima eleiçao sai todo mundo menos o dr mauricio que viro vereado profiissiona rua 18 tudo e turcaiada vota nele

    ResponderExcluir
  10. O TJMG VAI DECIDIR ISSO EM BREVE. ESQUECE ESSA CAMARA AÍ. SE DEPENDER DELES O EX NÃO VOLTA NUNCA MAIS. 2023 JÁ ESTA AÍ,2024 É ANO ELEITORAL..... VEREADOR É CARGO EFEMERO,NÃO DURA MUITO.

    ResponderExcluir
  11. Gordo inelegível. Só esperando o trânsito em julgado. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem STJ, STF são dois processos , isso demora, ele volta e pimba em vcs

      Excluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.