Muito bem diletos amigos e leitores. Lembro que na época que advogava junto com o saudoso Dr. Milson de Morais, inclusive para prefeituras, encontramos um caso bastante semelhante e posso afirmar que não há legalidade neste projeto.
Blog de responsabilidade de Paulo César Pereira (62.483 OAB/MG) SINDIJORI 70.1992 O Blog aceita comentários anônimos; os comentários são de total responsabilidade do seus autores (evitem postagens que possam configurar calúnia, injúria ou difamação). Aquele(a) que for citado e desejar sua retificação, seja em postagem ou comentários, ou mesmo sua exclusão, favor enviar e-mail para: folhadosul@gmail.com e suas razões. Tel: (35) 99261-4256 Domínio: folhadosul.blog.br
Translate
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nadico preparando o terreno para sua volta de onde nunca deveria ter saído que é de vice prefeito
ResponderExcluirCom esse projeto o Nadico esta assegurando livre acesso ao prédio da prefeitura com a volta do Gordo
ExcluirJá é Lei no Município de Três Corações. Votada e aprovada. Agora só estão fazendo o ajuste na Lei Orgânica do Município. Nada de errado nisso.
ResponderExcluirAntes de comentar estude e lei , a aprovada pela Câmara foi declarada inconstitucional em Adim julgada pelo TJMG deixa de ser burro e ignorante
ExcluirNADICO DEVE TER INFORMAÇÃO QUE O GORDO VOLTA PARA TER ENVIADO ESSE PROJETO PARA CÂMARA DANDO MAIS PODERES AO VICE PREFEITO
ResponderExcluirManja do assunto, mas não arrisca nem mesmo uma frase a respeito da ilegalidade. Que belo "doutor"!
ResponderExcluirEsse Nadico de bobo tem só a cara porque já esta deixando tudo preparado
ResponderExcluirMas onde está a ilegalidade? O que esta nova emenda viola de tão precioso? Talvez haja um certo exagero, alguma coisa, à primeira vista, inútil. Mas não é ilegal. Aliás, os poderes dos vices são muito limitados. Basta uma leitura da Constituição Federal e das Constituições dos Estados para ver. Até mesmo de nossa lei orgânica.
ResponderExcluirInfeliz esse comentário acima. Escrever sem erros ortográficos é uma coisa, o conteúdo é outro. Quem nomeia e estrutura administrativamente os entes federal, estadual e municipal é o chefe do executivo . Vice não tem poder algum, a não ser substituir o titular nos casos previstos . Não pode haver conflito entre a norma constitucional e as estaduais e municipais . Cortesia do Prefeito disponibilizar a sala, só . Mas só quem merece. Nadico de nada de sala nem servidor nem carro.
ResponderExcluirEsse blog ta cheio de "doutores" kkkkkk
ResponderExcluirComédia pronta!
Três Corações tem que parar com essa babaquice de achar que o Gordo é a única solução. Gordo lesou o erário sem dó, tanto é que responde a dezenas de processos. Deixa o Nadico trabalhar e tchau Gordo, você não volta nunca mais. Nunca mais! Vai morrer fazendo Fakes que não volta. Cada Fake seu é uma granada que você joga no seu pé. BIOCO que você achava que tinha nas mãos te deu foi o chapéu. BEM FEITO!!! Lembra tudo oq você fez com pessoas que hoje você depende? Cuidado! Essas pessoas tem mágoa de você.
ResponderExcluirCalma Bocardi
ExcluirNadico não irá sair pelo rolos de três corações, e sim por tramoias passadas . A conta chega.
ResponderExcluirTuninho ficou rico na administração do Nadico aqui em São Bento. Si ele foi....O outro vai também
Garantindo os carguinhos comissionados dos puxa sacos atoas, todo vice quer ser "rei", deveriam é reduzir os cargos públicos (concursados e comissionados) para economizar dinheiro com quem trabalha e produz pouco
ResponderExcluirNão sou a favor de um e nem de outro, mas penso que o fato de ter sala para o vice prefeito e ser amparada por lei, é mais que justo. Uma vez que este foi eleito pelo povo. Infelizmente nossa cidade passou por mais de um vexame da pessoa do prefeito agirem com tamanha arrogância em humilhar vice prefeito. Pois prefeito não é dono da cidade e deve respeitar o povo. Sou a favor que o prefeito não intervenha na verba municipal que diz respeito para cuidar do gabinete do vice, uma vez que esse foi votado pelo povo onde ele deve ter ampla e geral autonomia para cuidar do seu próprio gabinete.
ResponderExcluir