Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2022

GAECO DE VARGINHA EM SÃO BENTO ABADE - FALSIDADE IDEOLÓGICA E FRAUDE EM LICITAÇÃO

O GAECO, regional Varginha, junto a 3ª Promotoria do Ministério Público de Três Corações rumaram na manhã de hoje para a cidade de São Bento Abade visando apurar possível falsidade ideológica e fraude em licitações pública, Segundo informações há 5 (cinco) mandados de busca e apreensão e 1 de prisão temporária.
A força tarefa é composta de três Promotores de Justiça, 4 servidores do Ministério Público, 20 policiais Militares e 5 policiais Civil.
A operação, chamada de Laranja Mecânica, também visitou a residência do comerciante Toninho Catar, em Três Corações, seu cofre foi aberto e policiais levaram computador.
Não se sabe, por ora, se há envolvimento dos ex-prefeitos de São Bento Abade, Toninho, ou do ex e atual de Três Corações, Nadico, como também do atual prefeito de São Bento, Eneas. Nadico e Eneas estão em Beagá em reunião na AMM -Associação Mineira de Municípios.
Voltaremos ao assunto.

9 comentários:

  1. Onde existe fogo tem fumaça. Na vida do Toninho katar era NADICO no céu e também na Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira! Vamos as verdades. O maior problema da corrupção é que ela parte de dentro dos órgãos público, através de seus servidores (nem todos) corruptos. Então o empresário tem a opção de não fornecer, denunciar (se denúncia fica marcado como o X9 e sofre posterior retaliações diversas), ou, ter que engolir as exigências particulares e se ferrar, quando a justiça aparece. No meu ponto de vista, o empresário não deveria ter punido e sim inocentado. Quem tem culpa nas corrupção é o maldito servidor corrupto. Não estou falando só de São Bento, falo é de Três Corações-MG, e, todo o Brasil. A peste está no serviço público.

      Excluir
  2. Um dia a casa cai.... ninguém ganha dinheiro dormindo! Que a justiça seja feita! Toninho q tanto cornetou os outros, tem o rabo bem preso e sujo

    ResponderExcluir
  3. Você viajou na maionese,.. isso não tem nada haver com o Nadico ..... Próximo a ser preso é o Denis que já vazou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ta viajando na maionese e vc! Oque tem a ver denis com o assunto aqui?
      Denis é caso da Unincor. E aqui estamos falando do catar e nadico.


      Catar adora fofoca, adora falar de quem quebrou ou ta quebrando... ele só é feio, e poe feio nisso, mas de bobo nao tem nada....
      Come ninguém mas adora 💰💸💵💳💴🤑

      Excluir
  4. Toninho Catar tinha uma equipe de varrição em São Bento a epoca da gestão Nadico. ( Licitação de empresas de varricao e a do Catar : "ganhou " ! Entende..,.
    E o posto do Catar tambem em são bento, através de Licitação, fornecia combustível para a prefeitura de la...
    Interessante essa operação do Gaeco! Parabéns aos doutos Promotores de Justiça em busca da verdade.
    Esperamos que não tenham mais pessoas envolvidas...será???!!!!

    Ronaldo fecha a boca, se não vai ficar ruim a parada toda.

    Ah, só uma perguntinha, ( de um bobo aqui) será que aquela metástase de TC tem alguma ligação... sei não... Maybe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma pena o mesmo promotor não ter prendido o quadrilha na gestão do Dr. Cláudio. Pois era o mesmo modus operandi. Dr. Igor o inquérito do Denis Leonardo foi pra onde???? PORQUE SÓ SÃO BENTO??

      Excluir
  5. Tem um atual vereador aí que também tinha contrato com prefeitura de São Bento na gestão Nadico será que tem novidades aí.

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me dizer se o empresário preso é o Toninho? Desde que conheço ele, sempre mexeu com agiotagem. Mas essas tretas ai ferrou ele de x.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.