No entanto, embora não tenha procuração para tanto, lembro que o atual grupo de gestores assumiu um “astronômico” passivo trabalhista e tributário fruto de má-gestões anteriores.
Na verdade, como a própria Polícia Federal divulgou, sabe-se que os valores das mensalidades eram depositadas em outra conta não em nome da UninCor, com isso os gestores criaram uma situação de alto risco, mas talvez foi uma forma encontrada em ter numerário à disposição para pagar professores, a manutenção da Unincor e suas unidades, bem como acordos trabalhistas e tributários de dívidas anteriores.
Acredito que os atuais gestores da UninCor, seus diretores e reitores, darão respostas a todos os questionamentos necessários. Não vamos julgar. É prudente aguardar!
É o que penso, Paulão
Pagar funcionários como se os salários sempre em atraso e sem o 13? A conta chegou!
ResponderExcluirSEI.... RUY MUNIZ FEZ ESCOLA AQUI EM TC,LITERALMENTE! . UMA HORA ISSO IA ESTOURAR.FAZER CAIXA DOIS É CRIME E NÃO JUSTIFICA ESSE LERO LERO DE PAGAR SALARIOS,ETC. O ÚLTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ....TAVA DEMORANDO! E O HOMEM AINDA QUERIA SER PREFEITO.
ResponderExcluirTrês Corações sem EsSa , sem Faculdade, sem prefeito.... Oque falta mais para sucumbirmos ?
ResponderExcluirFAZ 15 ANOS QUE ESSA TURMA TÁ Á FRENTE DA UNINCOR E É A MESMA DESCULPA: DÍVIDAS TRABALHISTAS QUE HERDAMOS,BLÁ BLÁ ,BLÁ...QUANDO VAI ACABAR ISSO???? AS DÍVIDAS VÃO SUMIR NO AR? VENDE TUDO DE UMA VEZ,ISSO SE TIVER ALGUÉM PRA COMPRAR.....TÁ NA HORA DESSA TURMA QUE TÁ Á FRENTE DA FCTE LARGAR O OSSO.
ResponderExcluirEsse delegado é o mesmo que prendeu em 2013 alguns secretários da gestão Faustinho que hoje são da gestão Nadico?
ResponderExcluirOs anos passam e não se aprende com os erros.
Quase tivemos professor Leandro como prefeito. Imagina só a lenha que seria.
https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2022/03/08/policia-federal-faz-operacao-contra-desvio-e-lavagem-de-dinheiro-em-instituicao-de-ensino-superior-em-mg.ghtml
ResponderExcluirE na Record: https://www.youtube.com/watch?v=ZIvkLzzx7Ss
ResponderExcluirPaulão, você envergonha a comunidade e a comunicação social.
ResponderExcluir