Translate

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

BAFAFÁ & TITITI (1)

 


1. Alguns edis que coloquem a barba de molho porque o chicote promete estalar na volta do recesso. Alerta da mesa diretora.

2. Posts nas redes sociais da turma do desespero para voltar ao poder vale o sincretismo religioso.

3. Já está na bica o caso do estupro coletivo acontecido na cidade. Não se surpreenda. Pessoa que a gente nem podia imaginar.

4. Arara azul, azul arara. Arara azul, azul arara. Deixa de ser vadia e tome vergonha na cara.

5. Descobriram quem é a Rebeca Reis e a Laura Naback que usavam perfis falsos. Um vereador está com documentos e provas para instaurar a CPI das fakenews em Três Corações e agora vai sobrar até para a turma do prefeito cassado. Não adianta me mandar áudio no grupo chorando dizendo que foi fulano que mandou. Eu te avisei.

6. Desdenhar de uma santa missa para celebrar 100 dias de governo adversário se equipara as atitudes de quem passou numa instituição de segurança e nunca teve compaixão com a vida do próximo.

7. Nos corredores do poder a vice-prefeita de olheira caída foi apelidada de viúva da cara redonda. A verdadeira broa de trigo.

8. Já foi denunciado que o hospital São Sebastião não está recebendo repasse e que os vereadores não fiscalizam este abuso. Para os vereadores a cidade está mil maravilhas.

9. Seria “Fogo Amigo” dentro do grupo de zap dos Amigos do Nadico se o pessoal não soubesse que o capiroto das fakenews do prefeito cassado está como espião lá dentro com perguntinhas para desviar o foco.

10. Eu não tenho coragem de ir no circo instalado num local onde tem carrapato da febre maculosa e que os órgãos de fiscalização deixam a bicharada (colegas de trabalho) sair mais cedo do serviço e pular a cerca para começar o espetáculo. Cadeira reforçada para a vice-prefeita, avisam as amigas. Não comprem pipoca, só piruá. Nem algodão doce, só broa de fubá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.