No entanto, a sessão foi um fiasco; houve tumultos com claque dos dois lados interrompendo a sessão a todo instante, levando o presidente da Casa, Bioco, a intervir várias vezes pedindo calma à plateia.
A favor do projeto da vereadora falou o deputado Noraldino Jr e uma senhora, professora universitária, segundo ela. Já a favor dos criadores de Mangalarga falou o presidente do setor em Três Pontas -por sinal, ainda na plateia ofendeu a vereadora-. Nada de importante saiu dali (aliás, quem desejar saber da importância do mangalarga, especialmente ao Sul de Minas veja matéria anterior deste Blog).
Já o defensor dos carroceiros deu o seu recado de maneira até didática, deixando claro as imperfeições do projeto da vereadora, se aprovado, vai impactar a vida do carroceiro, notadamente seu sustento e de sua família.
Agora, como nada resolvido o assunto volta ao plenário, se voltar, somente após o recesso.
Obs: cabe o registro que alguns vereadores criticaram fortemente a administração Nadico, quando o assunto tratado era a zeladoria da cidade, e outros vetos a projetos e indicações da Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.