De acordo com a PRF, a apreensão aconteceu durante uma fiscalização na rodovia. O caminhão com placas do Paraná estaca apresentava problemas no sistema de iluminação e por isso recebeu ordem de parada.
Durante a fiscalização do veículo o condutor informou que estava realizando uma mudança da cidade de São Paulo para Salvador, na Bahia. Ainda conforme os policiais, quando foi questionado sobre os detalhes do serviço que realizava, o suspeito apresentou repostas contraditórias e desencontradas.
Diante das inconsistências das respostas, os policiais optaram por realizar uma vistoria na carroceria baú do caminhão. No compartimento eles encontraram 1.040 Kg de maconha escondidos no meio dos móveis da mudança. Conforme a PRF, a droga apreendida, se negociada, poderia render mais R$ 2,2 milhões aos traficantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.