Aqui falamos do projeto da vereadora Juliana Prudêncio, um primor de absoluta falta do que fazer, contando com a "honrosa" participação de dois outros colegas. Estamos falando da explicita proibição de montaria que passa pela cidade, tradição realizada por criadores e admiradores do cavalo MangaLarga Marchador, um cavalo desenvolvido no Sul de Minas, isso há cerca de 200 anos.
Abaixo a segunda parte do seu próprio projeto; basta ler as proibições em seu artigo 4º. Lê-se: O TRÂNSITO DE ANIMAIS MONTADOS
Com isso torna-se muito estranho o comportamento da vereadora Juliana Prudêncio em negar o que ela mesmo escreveu. Desta forma, legítima as manifestações programadas para amanhã na Câmara Municipal de Três Corações, inclusive com a presença de líderes nacionais do setor do cavalo MangaLarga Marchador, entre outros, buscando retirar esse monstrengo ali estranhamente embutido.
SUGIRO AOS PARTICIPANTES DESSAS CAVALGADAS QUE PONHAM FRALDÕES NOS CAVALOS,POIS SUJAM A CIDADE TODA COM ESSA BESTEIRA. PASSAM O DIA TODO ZANZANDO PELA CIDADE E OS CAVALOS CAGANDO EM FRENTE DE CADA BAR ONDE PARAM PRA ENCHER A CARA.VAI CAVALGAR NA ZONA RURAL!!!!!!
ResponderExcluirEstou enganado, mas o carroceiro vai ter que ter NF de entulho? Onde vai ficar a balança para pesar as carroças? Como ela pretende controlar o horário de trabalho do cavalo, terá ponto biométrico??
ResponderExcluirMeu Deus, que falta de serviço!