Translate

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

VEREADORA JULIANA ZOMBA DA INTELIGÊNCIA DO TRICORDIANO


Muito bem diletos leitores e amigos. Tem gente que acha que nós, simples mortais, somos incapacitados de uma leitura atenta do que sai ali da Câmara Municipal de Três Corações. 

Aqui falamos do projeto da vereadora Juliana Prudêncio, um primor de absoluta falta do que fazer, contando com a "honrosa" participação de dois outros colegas. Estamos falando da explicita proibição de montaria que passa pela cidade, tradição realizada por criadores e admiradores do cavalo MangaLarga Marchador, um cavalo desenvolvido no Sul de Minas, isso há cerca de 200 anos. 

Abaixo a segunda parte do seu próprio projeto; basta ler as proibições em seu artigo 4º. Lê-se: O TRÂNSITO DE ANIMAIS MONTADOS

Com isso torna-se muito estranho o comportamento da vereadora Juliana Prudêncio em negar o que ela mesmo escreveu. Desta forma, legítima as manifestações programadas para amanhã na Câmara Municipal de Três Corações, inclusive com a presença de líderes nacionais do setor do cavalo MangaLarga Marchador, entre outros, buscando retirar esse monstrengo ali estranhamente embutido.


2 comentários:

  1. SUGIRO AOS PARTICIPANTES DESSAS CAVALGADAS QUE PONHAM FRALDÕES NOS CAVALOS,POIS SUJAM A CIDADE TODA COM ESSA BESTEIRA. PASSAM O DIA TODO ZANZANDO PELA CIDADE E OS CAVALOS CAGANDO EM FRENTE DE CADA BAR ONDE PARAM PRA ENCHER A CARA.VAI CAVALGAR NA ZONA RURAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou enganado, mas o carroceiro vai ter que ter NF de entulho? Onde vai ficar a balança para pesar as carroças? Como ela pretende controlar o horário de trabalho do cavalo, terá ponto biométrico??
    Meu Deus, que falta de serviço!

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.