1. Um fato lamentável ocorrido pode comprometer ainda mais a situação do Hospital São Sebastião. Estou falando do pedido de afastamento protocolado pelo conhecido e festejado médico Dr. Jairo Couto Franco, do cargo de vice-presidente da Fundação. Para a comunidade, para os pacientes do Hospital e para o próprio é uma perda lamentável, haja vista seu comprometimento para com o bom andamento do São Sebastião.
Afinal, o que está ocorrendo ali? Falta de dinheiro para as necessidades básicas? E o dinheiro do Covid-19, uma bolada, cadê? Parece que ali não chegou... A crise está se alastrando na mesma proporção do atendimento péssimo que vem sendo ora prestado aos pacientes, segundo relatos que recheiam as redes sociais.
2. O Ronaldo, irmão do prefeito Nadico e a mãe da vereadora Juliana Prudêncio foram exonerados da Prefeitura. Contam que foi por determinação do Ministério Público; exergaram ali claro nepotismo nas contratações. O tema já foi assunto deste Blog.
3. O prefeito Nadico precisa ficar mais atento em seu círculo; ali há servidores e até contratados que são claros emissários do pessoal externo, adoradores do "quanto pior, melhor".
SÓ TEM TRAÍRAS AI NESSE HOSPITAL,DOMINADO POR FACÇÕES DE MEDICOS QUE LUTAM PELO SEU CONTROLE. CADE AQUELA ENFERMEIRA KLU KLUX KLAN QUE TRABALHA LÁ? JÁ FOI DEMITIDA?
ResponderExcluirNadico ainda não percebeu que o Du nota de 3 com as suas indicações(Putita, Rachidinho e Paulo Nabak) vai afundar ele de vez
ResponderExcluirNobre Paulo no caso do hospital é administrado por Wanderley Toledo amigo seu e do prefeito Gordo Dentista que fez questão de te lo como gestor.
ResponderExcluirComo anda a investigação do MP do nota de 3 ter furado fila da vacinação? Será que os vereadores vao votar na sua cassação?
ResponderExcluirEu acho legal estas postagens nas redes, de profissionais da saúde sendo tratados como heróis, todos sorridentes parecendo propaganda de creme dental. Aí vc vai no hospital público ou particular só faltam bater nos pacientes tudo com cara de mal amados. Heróis não são, pois ganham pra isso e os médicos por sinal muito bem, não faz mais que a obrigação...
ResponderExcluir