As filhas do casal contaram que o pai estava discutindo com a mãe por ciúmes.
Um homem acusado de matar a companheira na frente das quatro filhas vai a júri popular nesta terça-feira, 14, em Três Corações. O crime aconteceu em dezembro de 2020.
Camila Miranda Bandeira, de 32 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na frente das filhas, que na época tinham 11, nove, oito e seis anos.
O julgamento começou às 9h, no fórum de Três Corações e não tem previsão de término. O júri é composto por sete jurados, sendo quatro mulheres e três homens. A juíza do caso é Karen Cristina Lavoura Lima. A família da vítima será representada pelo Promotor de Justiça, Lucas Francisco Romão e Silva.
O réu Tiago da Silva Ribeiro está sendo assistido pela Defensoria Pública, através de João Bosco Costa Oliveira. Ele está sendo acusado por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e contra mulher por razões de condição do sexo feminino.
E.T Ao final o acusado Tiago foi condenado a 20 anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.