Segundo a Polícia Militar, os suspeitos solicitaram uma corrida e, durante o trajeto, anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 200 da vítima.
Ainda segundo a PM, os suspeitos de 14 e 15 anos fugiram sentido bairro Odilon Resende Andrade. No local, havia uma testemunha que afirmou conhecer um dos suspeitos e contou que a corrida teria sido feita pelo celular dela. A testemunha mostrou aos policiais onde um dos suspeitos morava.
Um dos adolescentes foi encontrado dentro da casa. Foi apreendido uma réplica de pistola, um celular e a quantia furtada. No local, o suspeito confirmou o roubo. O outro suspeito foi encontrado na casa dele e também confessou participar do assalto. Os dois foram levados para a Polícia Civil com os materiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.