A Kopenhagen – uma das operações mais aguardadas para o 1º semestre de 2021 – foi inaugurada nesta segunda-feira, dia 14 de junho, no Via Café Garden Shopping. A tradicional marca de chocolates finos e cafeteria chega ao centro de convivências para dar ainda mais personalidade ao mix de produtos do empreendimento.
“A cada nova inauguração, consolidamos o Via Café como um shopping de referência na região, que une marcas renomadas, antes só encontradas em grandes centros urbanos. Mesmo com as adversidades impostas pela pandemia, nosso time tem trabalhado para oferecer ao nosso público, a melhor experiência em compras, alinhada às principais tendências do mercado varejista brasileiro”, afirma o gerente de vendas e marketing do empreendimento, Leonardo Andrade.
A Kopenhagen do Via Café chega a Varginha com uma loja aconchegante, que apresenta sistema self de atendimento, dando ao cliente mais liberdade na hora escolher pela linha variada de produtos. A marca oferece, há 93 anos, em seu cardápio vários clássicos que fazem parte da vida dos brasileiros, como Nhá Benta e Língua de Gato. Mais conhecida pela fabricação e comercialização de chocolates, a Kopenhagen também fabrica balas e confeitos, oferecendo mais de 300 itens, além de uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal, entre outros.
Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.