Por mais que avisado, o prefeito, rei bufão, não deu ouvidos à ninguém, dentro daquilo que ele taxa de cuidar das pessoas, como se adultos gostassem de serem tratados como crianças, para terem como babá, um rei babão desses.
Os tempos são outros, porem o bufão, mal orientado pelo seu sargento Garcia, teima em não respeitar os princípios básicos do serviço público, qual seja, legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, que são para este déspota, com nomeações fora das reais necessidades de algumas secretarias, transformou a prefeitura e o serviço público em terra de ninguém, casa da mãe joana.
É do conhecimento de toda sociedade a péssima avaliação deste ser, seja como gestor municipal, seja como cidadão, visto que se mostrou um traidor de acordos firmados, negando inclusive ter tido um vice durante a vitoriosa campanha (não existe no Brasil, candidatura solo), com isso foi protocolada na Câmara de vereadores o pedido de impeachment do dito cujo, e cabe a toda sociedade fiscalizar seus representantes, visto que notícias dão conta de que o rei bufão se sentindo acuado, está preparando buscar apoio entre os edis.
Ao perder o apoio popular obtido, muito à guisa de um vice qualificado, o rei bufão, deixou a mostra sua verdadeira face, a da incompetência.
A Câmara de Municipal tem o dever cívico de analisar com olhos de lince as trapalhadas administrativas perpetradas por esse arremedo de ditador, bem como ter o acompanhamento e auxílio luxuoso do ministério público, para aposentar de vez a velha política personalista de nossas hostes, e mandar pra casa esse ignóbil ser dar trevas.
Me permita caro editor, fazer das suas, as minhas palavras. Como sempre , com larga visão da realidade política de nosso município. Grande abraço Paulão
ResponderExcluir