Um empresário de Varginha, que é investigado por participar de esquema de fraude em contrato de fornecimento de autopeças para a Prefeitura de Elói Mendes, foi preso por suspeita de pedofilia.
O comerciante, dono de uma loja de autopeças que fica na avenida Francisco Navarra, em Varginha, foi detido através de mandado de prisão cumprido pela Polícia Militar.
Apesar do boletim de ocorrência não especificar o crime, a reportagem do Varginha 24H apurou que trata-se de uma denúncia de pedofilia. Diuvanny da Silva, de 68 anos, foi levado para a delegacia de Varginha.
Em 2 de outubro de 2020 ele e mais cinco pessoas foram presas na operação Trem Fantasma 2, realizada pelo Ministério Público, para desarticular esquema de apropriação de dinheiro público através de fraude. Na ocasião, os investigados tiveram bens e dinheiro apreendidos que somavam 50 milhões de reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.