Em meio à pressão pelo afastamento do presidente Jair Bolsonaro, um perfil no Twitter inaugurou, nesta 6ª feira (15.jan.2021), o “placar do impeachment”. A última atualização, publicada neste domingo (17.jan.2021), mostra que 106 deputados são a favor do impedimento e 42 são contra. Os outros 365 deputados não se posicionaram.
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), promoveu a ideia ao afirmar que somente sabendo qual a posição de cada deputado seria possível abrir um processo para a retirada de Bolsonaro do cargo.
“É preciso abrir o placar do impeachment com o nome de todos os deputados federais e começar a pressão dos eleitores sobre cada um deles, por todos os meios. Sem isso, o afastamento não vai acontecer”, afirmou Haddad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.