Bem diletos leitores e amigos: O prefeito Gordo Dentista pediu aos tricordianos 120 dias para “colocar a casa em ordem” e efetivamente começar a implantar sua gestão, como pensa.
Na
verdade, em que pese seu conhecido palavreado, agressivo e às vezes invasivo,
vem agindo com cautela. No caso da pandemia, a despeito ao momento preocupante
pela qual passamos, ele não tem esticado o elástico, pelo contrário, mostra-se até
mais preocupado em relação aos comunicados da administração anterior.
Agora,
ao permitir música ao vivo em bares e casas de show ele andou muito bem, corrigiu
uma injustiça; eis que alguns músicos estavam até vendendo instrumentos para
sobreviverem; agora têm um trabalho, e os donos dessas casas com música ao vivo
podem ter o retorno de seus clientes, dentro das condições impostas pelo Comitê
do Covid-19.
Vamos aguardar com interesse, mesmo porque o Gordo que conhecemos quando falando em regras e normas é arbitrário, e nessa altura da vida seguramente ele não mudou.
Caminhando para ser rotulado de genocida.
ResponderExcluirPaulão você está sabendo dos prints do Gordo que estão distribuindo na rede sobre as eleições? É parece que o bicho vai pegar se for verídico tudo que o Gordo falou durante o diálogo dele com outra pessoa. Não dá pra acreditar! D..i e Gordo juntos contra o Professor Leandro. Falsidade do caramba.
ResponderExcluirDepois dele nomear a turma da metástase 57 na Prefeitura, vocês esperam o que?
ResponderExcluirA mamação vai voltar com tudo.
ExcluirDesconhecido comentou em "GORDO DENTISTA E O COVID-19"
ResponderExcluirHá 2 horas - moderado
Paulão fazendo a dança do acasalamento para conseguir algum dinheiro a nova gestão pra fazer sua . A nota, a propósito, é ridiculamente contraditória. Paulão e Gordo, duas faces da mesma moeda desvalorizada da política local.
O maior vírus do governo do Gordo, serão os contratados incapacitados,os contratados remanejados do doutor Cláudio e sua soberba de achar que é o melhor e que mudou.
ResponderExcluirGordo sempre criticou o Dr Cláudio por contratar ex-presidiários e agora ele próprio faz a mesma coisa. Contratou o Oscarzinho como diretor de obras, investigado por estelionato, preso por agiotagem e agora depois de ter financiado a campanha do Gordo, ganhou uma boquinha. Mas a dívida dos agiotas terão que serem pagas.
ExcluirGordo está precisando de uma consulta com o Dr. Maurício, agora administra a Prefeitura de sua fazenda, dá entrevistas para a rádio aos berros e ao som o canto dos inocentes pássaros. Ameaça fechar Pronto Socorro, ameaça fechar a cidade, ameaça comerciantes, ameaça cidadãos publicamente na rádio, e, os vereadores parecem serem domesticados pelo Gordo. É só elogios, esqueceram de suas atribuições como fiscais da ordem e segurança. Gordo vai acabar em um manicômio muito em breve.
ResponderExcluir