Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Brincadeira de mau gosto: homem assusta moradores em Varginha


Circula nas redes sociais, desde o final de semana, um vídeo onde um homem fantasiado assusta as pessoas com uma bomba de mentira. O vídeo foi gravado no tanque do Exército Brasileiro em Três Corações, no ponto de ônibus central e na porta do Hospital Regional, ambos em Varginha.

As perguntas que ficam são: e se alguém corresse, caísse e machucasse? E se houvesse alguma pessoa cardíaca nos locais e tivesse um ataque? E se pessoas doentes oriundas do hospital tivessem ali e passassem mal?

E um eventual discurso de ódio? Varginha tem uma mesquita, onde pessoas professam sua fé, sem interferir com a crença de outras pessoas.

(Blog do Madeira)


Um comentário:

  1. Exatamente! O vídeo feito por um cidadão de Três Corações é vergonhoso. Ninguém sai daqui de Varginha e vai fazer piada com a fé, ou, até mesmo assustar os moradores. O vídeo é claro! A intolerância religiosa contra os muçulmanos, a blasfêmia a Allah (Que a paz esteja com ele), apologia ao terrorismo, apologia ao crime. Esperamos que as autoridades competentes acatem as denúncias oferecidas. Pra finalizar quero dizer aos moradores de Três Corações que, somos uma cidade que acolhe centenas de vocês diariamente, seja nos nossos hospitais, bares, shopping, fábricas porque Três Corações não gera emprego, não tem saúde, não tem lazer, aprendam a ser como nós Varginhenses, quem sabe um dia vocês não precisem tanto da gente e aprendam a respeitar outros locais. Quando criança nossos pais nos ensinam que não devemos fazer bagunça na casa alheia, mas, pelo visto os jovens idiotas não aprenderam a lição com os pais. Peço desculpas aos moradores que não compactuam com o crime. Vocês são bem vindos!

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.