Muito bem diletos leitores e amigo. O debate de ontem da POP 105 FM foi muito confuso, no entanto cumpriu com o seu objetivo; vamos lá!
No caso do professor Leandro, ele está em patamar muito acima dos seus debatedores; foi franco, perspicaz e objetivo como costume, e se saiu muito bem de um questionamento infeliz sobre a UninCor que o Braz Pagani tentou colar.
O Cosme não foi bem; não olha para a câmara, lê seu roteiro mostrando muita insegurança, e tropeça seguidamente no bom português. Não impressionou.
O Paulo Moura, que recentemente apareceu na listagem do TSE como candidato político recebedor do auxilio emergencial pago aos mais necessitados pela CEF, se mostrou loquaz, mas impressionou somente os mais desavisados.
Já o Braz Pagani, bom orador, entra debate, sai debate continua da mesma forma, sem qualquer mudança significativa.
Já o Pauloca e o Quati procuraram cada qual levar sua mensagem, valeu a participação!
Quanto à ausência do Gordo foi uma decisão lamentável. Mostra um total desrespeito aos seus "colegas" adversários, e principalmente aos seus eleitores. Ele se acha o "rei da bala Chita". Não Gordo! Acho que você deu um tiro no próprio pé.
Boa Tarde Paulão!
ResponderExcluirRespeito sua opinião, mas lamentável você falar que o Leandro está em um patamar mas levado que os demais. Para quem conhece, ele pode até falar bem, isso podemos notar, mas totalmente perdido nos assuntos, não falando os assuntos perguntados de forma clara e objetiva. E sobre ausência do Gordo, isso não muda nada, muitos aproveitariam a oportunidade para fazer o que estão fazendo, atacar o Gordo. Como disse respeito sua opinião, mas você está perdendo a credibilidade do blog com esse apoio ao candidato Leandro, que na minha visão não conhece nada da história de Três Corações.