Muito bem diletos leitores e amigos. Três Corações apresenta às vezes coisas engraçadas, quando não trágicas, explico:
Estive pesquisando os recentes caminhos da Associação Comercial e Empresarial de Três Corações, especialmente na defesa dos comerciantes na sua atuação nesta Pandemia do COVID-19, haja vista a tímida voz em prol da sofrida classe que a deixou desorientada; o resultado da busca foi surpreendente.
Bem, a surpresa encontrada foi a contratação do presidente da Associação Comercial de TC como CEO (diretor geral ou presidente) da CESUL LAB, que se apresenta como um hub - espaço em que se reúnem empresas nascentes de base tecnológica com alto potencial de crescimento – as startups –, além de médias e grandes empresas e potenciais investidores. Um espaço que, assim como um shopping, é voltado para a geração de negócios -
Pois bem, essa negociação que se arrastou por um bom tempo foi formalizada no mês passado. O problema é que a Cesul Lab tem um intenso trabalho em Varginha, onde sua preocupação é inovar empresas ali instalada e trazer novos grupos para a cidade (de Varginha).
Não sei se o Gustavo Franco se desligou da Associação Comercial de Três Corações, se não o fez, deve fazer o mais rápido possível, isso pelos motivos expostos acima.

Comentário patético, bairrista e bobo como o blog.
ResponderExcluir