Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

PAULÃO E A TURMA DOS "FAKE NEWS"


Muito bem diletos leitores e amigos. Tem alguns adeptos de um específico pré-candidato que encontraram um único artifício como argumento para “combater” notícias publicadas no Blog do Paulão do Jornal Folha do Sul MG e no próprio jornal Folha do Sul. Eles se apegam a expressão inglesa “Fake News” que significa “notícia falsa”, tentando confundir o leitor.

Percebe-se a existência de algumas poucas pessoas que outrora foram privilegiadas de várias formas e querem voltar aos bons tempos, retorno o qual esperamos não acontecer para o bem e o desenvolvimento de Três Corações.

Goste ou não, o jornal Folha do Sul circula em Três Corações há 30 anos, nem sempre circulando regularmente, é verdade, mesmo porque sua filosofia é incentivar o debate comunitário, coisa que “eles” não desejam que aconteça; mas o arquivo do jornal é rico em matérias que aos poucos serão publicadas exatamente para mostrar aos nossos leitores que esse grupelho, adepto do eu, eu, eu, depois os outros; grupelho dos “Fake News” com  interesses ocultos, e repito, contrários ao pleno desenvolvimento de Três Corações e a melhoria de vida da população.

Quero deixar claro que o Blog do Paulão, o anterior, foi obrigado a cerrar sua continuidade após ter mais de 3 milhões de visualizações (e todos sabem da violência sofrida), o atual Blog, com pouco mais de 2 anos já está chegando ao seu primeiro milhão de visualizações. Esta é a melhor resposta que dou a essa banda ignara e rude!  

 

Paulo César Pereira - Paulão

3 comentários:

  1. Ei Paulão quero agradecer a sua parceria no passado onde juntos conseguimos denunciar muitas irregularidades. Inclusive a PRÓPRIA COPASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vivia falando mal do dr Cláudio né Márcia Reis.E depois que ele conseguiu algo pra vc, a senhora passou a ser amiga dele né???kkkkk

      Excluir
    2. Oh inveja mata viu. Deixa a Márcia fora disso porque ela nem trabalha na prefeitura e até onde todos sabem ela é perseguida por ele. Se tiver dúvidas procure o Ministério Público.

      Excluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.