Translate

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Três Corações confirma mais cinco casos de coronavírus; Varginha chega ao 41º


Itajubá, São Sebastião do Paraíso, Guapé e Borda da Mata também têm novos casos. Informações foram confirmadas por prefeituras nesta quinta-feira (14).


Novos casos de coronavírus foram confirmados no Sul de Minas neste quinta-feira (14). Até a última atualização desta reportagem as contaminações foram divulgadas pelas prefeituras de Três Corações, Varginha, Itajubá, São Sebastião do Paraíso, Guapé e Borda da Mata.

A Prefeitura de Três Corações registrou mais cinco casos positivos de Covid-19. A cidade agora contabiliza 29 contaminações de moradores do município e outras três de pessoas de outras localidades.

Segundo informações do secretário adjunto de Saúde, Rachid Gadbem Neto, os cinco novos casos tratam-se de mulheres que provavelmente foram infectadas por transmissão comunitária. Elas fizeram o teste rápido e estão em isolamento domiciliar.

Em Varginha, a prefeitura informou novos três casos de coronavírus. O município chegou à 41ª infecção, sendo uma morte.
A administração municipal informou que do total de contaminações, além do óbito, 39 pacientes já estão recuperados.

Casos confirmados pela SES-MG
De acordo com o último boletim divulgado nesta quinta-feira (14) pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas tem confirmados de maneira oficial, até o momento, 495 contaminações por coronavírus, sendo 23 mortes e outros 472 casos positivos da doença.
(G1)

Um comentário:

  1. Engraçado esse adjunto é aquele que travou os exames de sangue feitos pela prefeitura? Aonde estão as cestas básicas que eram para dar aos pobres de Três Corações? Fazendo política com o covid-19?

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.