Translate

domingo, 17 de maio de 2020

NAF - Núcleo de Apoio Fiscal da UninCor tem seu trabalho reconhecido pela Delegacia da Receita Federal de Varginha.

Em virtude do cenário atual do país, o qual exige limitações por meio do isolamento social, o NAF - Núcleo de Apoio Fiscal da UninCor, sob a coordenação da Professora Kênia Mendes, vem desenvolvendo um excelente trabalho de orientação, por meio virtual, à população brasileira.

A participação da Professora Kênia Mendes no Webinar, ocorrido na data de 14 de maio, foi alvo de elogios por parte da Delegacia da Receita Federal de Varginha, a qual
se colocou à disposição para prestar o suporte necessário, seja na orientação ou em treinamentos, para o aprimoramento do atendimento presencial e a distância do NAF.
Na ocasião, a Professora Kênia Mendes compartilhou com todo o Brasil as boas práticas do NAF - Núcleo de Apoio Fiscal da UNINCOR e também divulgou o excelente trabalho realizado por este Núcleo no atendimento da população brasileira, considerando a projeção nacional do NAF - UNINCOR à distância.
A inovação é a necessidade do momento. O NAF continua realizando atendimentos virtuais neste período de isolamento social, através do e-mail:naf@unincor.edu.br e do WhatsApp: (35) 9 9196-0598. O apoio consiste em orientações quanto ao auxílio emergencial, regularização de CPF, declaração de Imposto de Renda Pessoa Física e declaração de MEI.
O NAF – UninCor ocupa, no Brasil, o 3ª lugar em números de atendimentos gerais e o 2ª lugar em atendimentos online pós pandemia. Até o momento foram realizados 2.764 atendimentos.
A UninCor é uma Instituição de Ensino comprometida com a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.