Translate

sábado, 16 de maio de 2020

MORRE PRIMEIRA VÍTIMA DO COVID-19 EM TRÊS CORAÇÕES

O tricordiano Silvio Ribeiro da Rocha, 78 anos, (foto) faleceu na noite de ontem (15) no Hospital São Sebastião; é a primeira vitima do município a falecer infectado pelo covid-19. Sílvio, pessoa muito conhecida, era irmão do Braizão e do So Tazinho.

Contam, (nas redes sociais) que um dos irmãos e filho também estão contaminados. Sua esposa também está infectada e está isolada no sítio, se recusando a ir para o hospital.

3 comentários:

  1. Meus sentimentos a todos da família.

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse homem; era muito simpático, sacudido e cheio de vida. O sítio dele fica no Rio do Peixe, estrada para São Thomé. Peguei carona várias vezes com ele.

    ResponderExcluir
  3. Meu grande amigo foi vizinho do meu pai lá na conquista no municipio de São Tomé das Letras mg meus centímetros a família do conhecido silvao que Deus conforte seus familiares

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.