Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2020

MÁSCARAS - LICITAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE


Muito bem leitores e amigos. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu licitação para a aquisição de 40.000.000 máscaras de proteção reutilizável, lavável de tecido/malha, fabricada em tear circular de tecnologia seamless -gramatura 180 g/m; composição 95% nylon poliamida, 5% elastano, tamanho descansada 13 cm de altura e 28 cm de comprimento, cobrindo toda a face do rosto, nariz e boca.
Pois bem, a descrição me impressionou, deve ser coisa da mais alta excelência, pensei!
Bem, consultei amigos que militam na área e a resposta: "essa máscara não vale nada, não protege seu usuário, péssima qualidade", afiançaram.
Como serão distribuídas juntos a cestas básicas para a população carente, a Prefeitura, como ente público, deveria zelar pela qualidade do produto ofertado à comunidade, e exigir o selo Anvisa naquilo que distribui para a população. 
Com a palavra os responsáveis pela compra, querendo, para atestar a qualidade do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.