Bem diletos leitores e amigos. Vejo com bons olhos a manifestação dos comerciantes de Três Corações (na mesma sintonia de outras cidades, como varginha) no sentido de tornar público a situação calamitosa que estão enfrentando, sim, como pagar aluguéis, salários, despesas diversas e ainda os desbragados impostos que a toda hora aportam em suas lojas?
O presidente Bolsonaro foi muito político, nada incisivo ao falar sobre o tema durante a semana. Ele continua sendo monitorado pelo STF e vê sua força enfraquecendo cada vez mais. Suas ordens já não passam do tapete de sua sala. Ele tem que ser mais incisivo, se é que me entendem!
Voltando a Três Corações, é com alegria que assistimos uma ainda tímida organização dos comerciantes pela abertura do comércio, com todas as restrições de atendimento exigidos às farmácias, supermercados etc...
Note que aqui não há o apoio explícito da Associação Comercial, pelo menos nos moldes de Varginha à seus associados. Os vereadores, é bom nem falar; ausência total, decepcionante mesmo!
Este Blog é favorável à abertura do comércio dentro das rigorosas condições impostas à segurança de todos, mesmo porque também sou comerciante, e sei o que me espera se a situação assim continuar apenas por mais um mês.
Finalizando, já repararam o quanto os preços estão disparando? Enquanto ficamos trancados os abutres vão se apoderando. Eita Brasil!
É isso, por ora.
É isso, por ora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.